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Como navegar pelos registros de contatos
Como navegar pelos registros de contatos
Atualizado há mais de um ano

Há três partes em cada registro de contato: Contato, Informações gerais e Informações adicionais. Se você clicar em um registro de contato, poderá visualizar o perfil/cartão completo. Isso lhe dará uma excelente visão geral das informações de contato pertinentes, da comunicação que você teve com ele e, basicamente, um rápido instantâneo do histórico dele no site. Você também pode adicionar e visualizar a empresa da qual ele faz parte.

Seção 1: Contato

Essa seção fornece informações de contato coletadas, como nome, e-mail, endereço de telefone e muito mais. Ela também informa quais campanhas, oportunidades e outras seções do sistema foram aplicadas a essa pessoa.

Seção 2: Informações gerais

Aqui você pode ver as informações comerciais desse contato, seu site e fuso horário.

Seção 3: Informações adicionais:

Essa seção também conterá todos os campos personalizados que você criou e coletou.

Para criar outra seção de contato:

Por padrão, você terá estas três guias: Contato, Informações gerais e Informações adicionais. Essas guias podem ser totalmente personalizadas - você pode adicionar guias e também mover/adicionar/excluir campos de guias específicas.

  • Navegue até Configurações e campos personalizados

  • Na parte superior, clique em "Folders" (Pastas)

  • Aqui você verá suas pastas e poderá adicionar, mover e excluir campos de dentro delas.

Na barra lateral direita, você verá: Atividade, Tarefa, Notas e Agendamentos.

  • Atividade: Aqui você pode ver toda a atividade desse contato dentro do , como formulários enviados, agendamentos feitos. Qualquer forma de interação com eles será apresentada aqui.

  • Tarefas: Aqui você pode visualizar tarefas pendentes e concluídas, classificadas por usuário, status ou data de vencimento. Você também pode adicionar novas tarefas nessa guia se precisar agendar um acompanhamento, lembrar-se de enviar alguma informação ao contato etc.

Observação: Adicione notas relevantes sobre o contato, como, por exemplo, como você o conhece, detalhes relevantes para ajudar a criar um relacionamento com ele, detalhes sobre sua experiência etc.

  • Agendamento: Veja aqui todos os agendamentos agendados e concluídos. Você também pode adicionar novos agendamentos se quiser agendar manualmente algo para eles.

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