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Visão geral da empresa para contato
Visão geral da empresa para contato
Atualizado há mais de um ano

Este artigo aborda nosso recurso Contact Companies. Aqui você pode adicionar os detalhes das empresas com as quais se envolve, acompanhar tarefas e organizar os contatos que estão afiliados à empresa. Com uma única olhada, você pode ver todos os contatos associados a uma empresa e seus detalhes.

Etapa 1: para navegar até o recurso Empresa, abra Contatos e clique em Empresa.

  • Para adicionar uma nova empresa, clique em "+ New Company" (+ Nova empresa)

  • Preencha todos os campos relevantes e clique em "Add New Company" (Adicionar nova empresa)

Etapa 2: Para adicionar um contato a uma empresa

  • Navegue até o cartão de contato

  • Na guia Empresa, selecione a empresa correspondente

  • Clique em "Apply" (Aplicar)

Etapa 3: Navegue de volta para a guia Empresa, clique na empresa e você verá seus contatos lá.

Etapa 4: Crie e visualize tarefas no nível da empresa: Visualize todas as tarefas dos contatos associados a uma empresa na página de detalhes da empresa. Navegue até Contatos > Empresa > Tarefas.

Aqui você pode executar algumas ações. Você pode classificar as tarefas em nível de coluna para data de vencimento e status, alterar o status de uma tarefa sem problemas e editar e excluir tarefas.

Essa é a primeira etapa para ajudar os usuários a monitorar as atividades no nível da empresa, começando pelas tarefas.

OBSERVAÇÃO: você pode mapear/associar vários contatos a uma empresa de uma só vez na página de detalhes da empresa. Os usuários podem visitar a página de detalhes da empresa, ir para a guia contatos e selecionar a opção adicionar contatos. Em seguida, eles podem selecionar vários contatos no menu suspenso e mapeá-los com a empresa. Ao aplicar a todos os contatos, eles serão mapeados com a empresa.

Etapa 5: Se quiser usar o campo "nome da empresa" nos contatos para criar uma empresa e associar contatos a ela, vá para Configurações > Empresas e selecione a configuração abaixo.

Se desejar, você também pode fazer isso retroativamente na janela pop-up após a ativação.

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