Este artigo aborda nosso recurso Contact Companies. Aqui você pode adicionar os detalhes das empresas com as quais se envolve, acompanhar tarefas e organizar os contatos que estão afiliados à empresa. Com uma única olhada, você pode ver todos os contatos associados a uma empresa e seus detalhes.
Etapa 1: para navegar até o recurso Empresa, abra Contatos e clique em Empresa.
Para adicionar uma nova empresa, clique em "+ New Company" (+ Nova empresa)
Preencha todos os campos relevantes e clique em "Add New Company" (Adicionar nova empresa)
Etapa 2: Para adicionar um contato a uma empresa
Navegue até o cartão de contato
Na guia Empresa, selecione a empresa correspondente
Clique em "Apply" (Aplicar)
Etapa 3: Navegue de volta para a guia Empresa, clique na empresa e você verá seus contatos lá.
Etapa 4: Crie e visualize tarefas no nível da empresa: Visualize todas as tarefas dos contatos associados a uma empresa na página de detalhes da empresa. Navegue até Contatos > Empresa > Tarefas.
Aqui você pode executar algumas ações. Você pode classificar as tarefas em nível de coluna para data de vencimento e status, alterar o status de uma tarefa sem problemas e editar e excluir tarefas.
Essa é a primeira etapa para ajudar os usuários a monitorar as atividades no nível da empresa, começando pelas tarefas.
OBSERVAÇÃO: você pode mapear/associar vários contatos a uma empresa de uma só vez na página de detalhes da empresa. Os usuários podem visitar a página de detalhes da empresa, ir para a guia contatos e selecionar a opção adicionar contatos. Em seguida, eles podem selecionar vários contatos no menu suspenso e mapeá-los com a empresa. Ao aplicar a todos os contatos, eles serão mapeados com a empresa.
Etapa 5: Se quiser usar o campo "nome da empresa" nos contatos para criar uma empresa e associar contatos a ela, vá para Configurações > Empresas e selecione a configuração abaixo.
Se desejar, você também pode fazer isso retroativamente na janela pop-up após a ativação.