O gatilho Produto de associação iniciado ativará um fluxo de trabalho quando um contato iniciar ou interagir com um produto específico em uma associação. Neste artigo, veremos como usar esse gatilho para rastrear produtos de associação específicos e enviar recursos adicionais quando um produto for iniciado.
Etapa 1: Criação e edição do gatilho
Navegue até Fluxos de trabalho
Crie um novo fluxo de trabalho ou clique em um já existente
Clique em "Add New Workflow Trigger" (Adicionar novo gatilho de fluxo de trabalho)
Dê um nome ao seu gatilho de fluxo de trabalho
Selecione "Product Started" (Produto iniciado) na seção Gatilhos de associação do menu suspenso.
Adicione o gatilho com filtros para o produto e salve.
Observação: Se você não adicionar filtros, isso será acionado sempre que um produto for iniciado. Recomenda-se usar filtros para personalizar ainda mais o fluxo de trabalho.
Depois de configurar o gatilho, é possível fazer o acompanhamento com automação para o contato para fornecer informações mais detalhadas ou um email ou texto introdutório.
Você também pode usar valores personalizados específicos relacionados à associação para inserir texto automaticamente. Temos um exemplo de uso abaixo.