Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCalendário
Como atualizar as ligações de cancelamento e reagendamento do seu calendário
Como atualizar as ligações de cancelamento e reagendamento do seu calendário
Atualizado há mais de 2 meses

A configuração adequada do calendário garante que os clientes possam marcar compromissos com você para que você maximize suas oportunidades de negócios. Às vezes, seus clientes precisam remarcar ou cancelar um compromisso. Você deve garantir que seja fácil fazer isso para evitar não comparecimentos. Aqui, compartilharemos como garantir que seus links de reagendamento e cancelamento estejam prontos para uso e sejam fáceis de usar quando necessário.

Etapa 1: Atualize os valores personalizados no calendário.

  • Em Settings (Configurações), navegue até Calendars (Calendários).

  • Clique em ... ao lado do calendário que você já criou e deseja editar. Selecione Edit (Editar) no menu suspenso.

  • Na janela pop-up, na guia Personalizações "Confirmação", role para baixo até "Notas adicionais" e percorra as notas para encontrar os valores mencionados. Você pode personalizar a mensagem e não se esqueça de atualizar os valores personalizados para o seguinte para ativá-los e usá-los:

  • Reschedule (Reprogramar):

    {{appointment.reschedule_link}}

  • Cancelamento:

    {{appointment.cancellation_link}}

  • OBSERVAÇÃO: para ativar esses links, altere-os de reschedule_link e cancellation_link para os valores mostrados acima

  • Salve para confirmar suas alterações.

Etapa 2: Atualize os valores personalizados em uma campanha ou fluxo de trabalho de confirmação/lembretes.

Se você quiser dar a um lead a opção de reagendar ou cancelar em uma campanha de confirmação e lembrete, poderá usar esses mesmos valores personalizados na campanha.

  • Configure um gatilho com base em um compromisso que está sendo agendado (por exemplo, na campanha de confirmação de compromisso e lembretes) que empurra o lead para a campanha de confirmação de compromisso e lembretes.

  • Você pode ver que os valores personalizados estão na resposta do SMS acionado.

  • OBSERVAÇÃO: esses valores personalizados só funcionarão se a campanha for disparada por meio de um acionador "Appointment Booked".

  • Em Campaigns (Campanhas), clique em "Appointment Confirmations and Reminders" (Confirmações e lembretes de compromissos) e verifique se você tem os valores personalizados corretos configurados para o SMS.

  • Reagendar:

    {{appointment.reschedule_link}}

  • Cancelamento:

    {{appointment.cancellation_link}}

  • Na campanha, clique no contato e role para baixo nas mensagens, onde verá os links de reagendamento e cancelamento. Você pode clicar no link de cancelamento e ver o campo de texto para "motivo do cancelamento", o que mostra que o link está funcionando.

  • Certifique-se de salvar todas as alterações da campanha e de ativar a campanha para que ela seja executada.

Respondeu à sua pergunta?