Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMarketing
Integração da API de conversão do Facebook para eventos de leads
Integração da API de conversão do Facebook para eventos de leads
Atualizado há mais de 11 meses

Este artigo ensinará a você mais sobre a integração da API de conversão do Facebook e como ela ajuda seus anúncios de leads do Facebook.

Os formulários instantâneos o ajudarão a otimizar a qualidade dos leads em vez do volume.

Quando o usuário envia um formulário instantâneo, as informações são capturadas e sincronizadas no CRM. Você pode usar essas informações para fazer o acompanhamento dos leads e movê-los para diferentes estágios do funil. À medida que os movimentos acontecem, a integração dos leads de conversão permite que o anunciante compartilhe o status do lead com o Meta, o que permitirá que o Meta otimize o anúncio de lead para aumentar a conversão de lead em vendas.

Observações:

Com a nova atualização, no gatilho da API de conversão do Facebook, haverá duas opções disponíveis: Funis e Eventos de leads.

Respondeu à sua pergunta?