Talvez você queira atualizar a moeda para cobrar os produtos com base em um tipo de moeda específico. A moeda é definida por padrão nas Informações comerciais de sua empresa. Por exemplo, se você estiver localizado nos Estados Unidos, a moeda padrão será USD. Se desejar cobrar os produtos em dólares canadenses, será necessário alterar o país do Business Info para o Canadá, criar o produto e, em seguida, definir o país de localização de volta para os EUA.
Para alterar seu país, siga estas etapas simples:
Navegue até Configurações > Informações comerciais > Endereço da empresa.
Aqui você verá seu "Country" (País) e poderá selecionar outra opção no menu suspenso se desejar fazer alterações.
Clique em "Update Address" (Atualizar endereço) para salvar as alterações.
Por fim, faça logout depois de alterar o país e o fuso horário e faça login novamente para que a alteração da moeda tenha efeito.
Dicas profissionais:
Manterá a moeda em que um produto foi criado, mesmo que você troque o país da sua empresa.
Você só pode cobrar um lead em uma moeda. Isso significa que um cliente não pode comprar produtos em USD e CAD. (Se ele tentar fazer isso, receberá uma mensagem de erro).
Crie vários produtos, um com cada moeda, e nomeie-os de acordo para que você possa se manter organizado. Por exemplo, PRODUCT A-USD, Product A-CAD, Product B-USD, Product B-CAD, etc.