Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFormulários
Campo personalizado de assinatura em formulários e pesquisas
Campo personalizado de assinatura em formulários e pesquisas
Atualizado há mais de um ano

Este tutorial mostrará como usar o campo personalizado de assinatura e como ele pode ser usado nos formulários ou pesquisas.

Etapa 1: Como adicionar o campo personalizado de assinatura ao seu formulário ou pesquisa

  • Navegue até o Form Builder.

  • Você verá os campos padrão e os campos personalizados no menu à direita.

  • Os campos padrão são os campos padrão comumente usados no , como nome, e-mail e telefone.

  • Os campos personalizados são aqueles que você criou especificamente para suas necessidades comerciais. Eles podem ser organizados em pastas.

  • Clique em Add Custom Field (Adicionar campo personalizado).

  • Na barra lateral, procure por "Signature" (Assinatura) e escolha Signature (Assinatura) nas opções. Você pode nomear o campo, como "Sign here" (Assine aqui), se desejar.

  • Clique e arraste o campo Signature para o formulário.

  • Clique em Salvar formulário.

  • Clique em Integrar formulário.

  • Copie o link e cole-o no navegador ou onde você quiser usá-lo.

Etapa 2: Acesso às assinaturas

  • Navegue até seus Contatos/Listas inteligentes.

  • Clique em um registro de contato.

  • Em " Informações adicionais", você verá a assinatura do contato, capturada de um formulário ou pesquisa.

Se você antecipar várias assinaturas, poderá criar uma pasta de assinaturas ou de campos personalizados para manter o controle das informações que está coletando. Essas pastas também serão exibidas no cartão de contato para manter a coleta de dados organizada.

Respondeu à sua pergunta?