Na seção Contato, você pode excluir contatos de tempos em tempos por vários motivos. Talvez as informações estejam desatualizadas, o contato não seja mais um cliente, o lead tenha ficado "frio" etc. Você pode excluir acidentalmente alguém que não pretendia excluir e pode restaurar esse contato excluído de volta para a seção Contato. Veja como:
Etapa 1: Exclusão de contatos
Na seção Contatos, você pode verificar um ou mais registros, clicar no ícone da lixeira e excluir o(s) registro(s).
Também é possível excluir um indivíduo de seu registro de contato.
Etapa 2: Restaurar contatos
Há algumas opções para restaurar contatos - individualmente ou usando uma ação em massa.
Restaurar contatos individualmente: Essa é a opção para os contatos individuais que deseja restaurar, um de cada vez. Você também pode marcar vários contatos para restaurar.
Navegue até Contatos > Restaurar contatos.
Clique para marcar a caixa ao lado do(s) contato(s) que deseja restaurar.
Clique no botão "Restore" (Restaurar) no canto superior direito.
Clique em Confirmar na janela pop-up para confirmar a restauração.
Agora os contatos estarão de volta à sua lista de contatos.
Ação em massa - Restaurar contatos: Essa opção é usada para restaurar contatos que foram excluídos em massa.
Navegue até Contatos > Ações em massa
Usando o menu Actions (Ações), clique nos três pontos para abrir o menu.
Clique em "Restore" (Restaurar)
Os contatos serão adicionados novamente à sua lista.
Você verá que o status é exibido como "Completed" (Concluído) quando o processo for concluído.