Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesContatos
Como restaurar contatos excluídos
Como restaurar contatos excluídos
Atualizado há mais de um ano

Na seção Contato, você pode excluir contatos de tempos em tempos por vários motivos. Talvez as informações estejam desatualizadas, o contato não seja mais um cliente, o lead tenha ficado "frio" etc. Você pode excluir acidentalmente alguém que não pretendia excluir e pode restaurar esse contato excluído de volta para a seção Contato. Veja como:

Etapa 1: Exclusão de contatos

  • Na seção Contatos, você pode verificar um ou mais registros, clicar no ícone da lixeira e excluir o(s) registro(s).

  • Também é possível excluir um indivíduo de seu registro de contato.

Etapa 2: Restaurar contatos

Há algumas opções para restaurar contatos - individualmente ou usando uma ação em massa.

Restaurar contatos individualmente: Essa é a opção para os contatos individuais que deseja restaurar, um de cada vez. Você também pode marcar vários contatos para restaurar.

  • Navegue até Contatos > Restaurar contatos.

  • Clique para marcar a caixa ao lado do(s) contato(s) que deseja restaurar.

  • Clique no botão "Restore" (Restaurar) no canto superior direito.

  • Clique em Confirmar na janela pop-up para confirmar a restauração.

  • Agora os contatos estarão de volta à sua lista de contatos.

Ação em massa - Restaurar contatos: Essa opção é usada para restaurar contatos que foram excluídos em massa.

  • Navegue até Contatos > Ações em massa

  • Usando o menu Actions (Ações), clique nos três pontos para abrir o menu.

  • Clique em "Restore" (Restaurar)

  • Os contatos serão adicionados novamente à sua lista.

  • Você verá que o status é exibido como "Completed" (Concluído) quando o processo for concluído.

Respondeu à sua pergunta?