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Gatilho de fluxo de trabalho: Pedido da Shopify atendido
Gatilho de fluxo de trabalho: Pedido da Shopify atendido
Atualizado há mais de 11 meses

Neste artigo, você aprenderá como configurar o gatilho de ordem cumprida e um exemplo de como ele pode ser usado

  1. Selecione o botão "Add New Workflow Trigger" (Adicionar novo gatilho de fluxo de trabalho)

  • Isso abrirá uma lista de seleções de gatilhos no lado direito da tela

  • Role a tela para baixo até ver a seção "Shopify".

  • Selecione o botão "Order Fulfilled" (Pedido atendido)

  • Isso seria usado no caso de alguém ter feito um pedido e você o ter enviado para essa pessoa

  1. Selecione a opção azul "Add filters" (Adicionar filtros)

  • Selecione entre Feilds padrão ou Feilds personalizados

  • Padrão: Valor do carrinho - pode especificar o valor do carrinho na opção "Selecionar operador" (escolha com base em necessidades específicas)

  • Personalizado:

  • Por exemplo: Seu pedido não foi enviado! Shipping #*******

  1. Clique no botão verde "Salvar Gatilho" no canto inferior direito

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