Neste artigo, você aprenderá a mover ou remover contatos das etapas do fluxo de trabalho. Isso pode ser útil caso esses contatos tenham sido adicionados por engano a esse fluxo de trabalho, ou se você não quiser mais esperar para movê-los para outra etapa.
Etapa 1: Acesse seu fluxo de trabalho
Escolha um fluxo de trabalho que tenha os contatos que deseja remover.
Opção 1: Excluir da etapa de ação
Se uma etapa do fluxo de trabalho tiver um contato, haverá um ícone de usuário na parte superior da etapa. Se você clicar nesse ícone, será exibida uma lista com todos os contatos em espera nessa etapa.
Clique no ícone de contato
Lixeira: O contato será totalmente removido do fluxo de trabalho
Running Man: O contato será movido para a próxima etapa do fluxo de trabalho
OBSERVAÇÃO: se você clicar em um desses botões, essa ação ocorrerá para TODOS os contatos nessa etapa.
Opção 2: Excluir da guia Histórico de inscrição
Se quiser excluir um único contato de um fluxo de trabalho ou mover esse contato para outra etapa, vá para a guia Histórico de inscrição na parte superior da visualização do construtor.
Isso mostrará uma lista de todos os contatos nesse fluxo de trabalho, bem como a etapa atual em que eles estão.
Ao lado do nome e do e-mail do contato, você pode clicar no botão Excluir, que removerá o contato do fluxo de trabalho, ou no botão Mover para a próxima etapa, para mover esse contato para a próxima etapa do fluxo de trabalho.