Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMarketing
Configurações de notificações por e-mail para contas de mídia social expiradas no Planejador Social
Configurações de notificações por e-mail para contas de mídia social expiradas no Planejador Social
Atualizado há mais de 11 meses

O Planejador Social é onde você pode hospedar suas contas sociais, como GMB, LinkedIn, Facebook e Instagram. Cada conta social tem um "token" que mantém sua integração. Várias plataformas têm datas de expiração de token variadas - por exemplo, o Facebook tem um limite de 90 dias, enquanto o LinkedIn tem um limite de 60 dias. Um token também pode expirar se uma senha for redefinida para uma conta de mídia social.

Para manter os tokens, as contas podem precisar ser reconectadas periodicamente. Isso pode ser feito com base em uma notificação ou visitando manualmente a seção de configurações do Planejador social.

Continue lendo para saber como criar notificações por e-mail para contas expiradas, a fim de ficar por dentro das conexões no seu Planejador Social:

  • Navegue até o planejador social

  • Clique na seção Gerenciar contas sociais (usando o ícone de engrenagem)

  • Clique no hiperlink azul no canto superior esquerdo - "Setup email notifications for expired Social Media accounts" (Configurar notificações por e-mail para contas de mídia social expiradas)

  • Na janela pop-up que aparece, escolha o(s) usuário(s) a ser(em) notificado(s) e a frequência das notificações.

  • Salve suas alterações e está tudo pronto!

OBSERVAÇÃO: se você alterar o número de lembretes diários, isso será aplicado na próxima vez que a conta expirar.

Respondeu à sua pergunta?