Neste artigo, você aprenderá a configurar seu sistema com o Google para capturar avaliações. Isso o ajudará a reunir informações sobre sua empresa, o que melhorar e se seus contatos/leads ficaram satisfeitos com os serviços prestados por ela.
Etapa 1: Acessando às configurações de reputação
Navegue até Configurações > Gerenciamento da reputação
Aqui você pode adicionar seu link de avaliação do Google, personalizar o "Comportamento de solicitação de avaliação" e muito mais.
Role para baixo nessa página e você poderá editar o modelo de SMS de revisão em Personalizar SMS de revisão e poderá editar o modelo de e-mail em Personalizar e-mail de revisão.
Role até a parte inferior para editar o Review Widget (Widget de revisão) em Customize Review Widget (Personalizar widget de revisão).
Salve as alterações feitas em cada seção.
Etapa 2: Enviando uma solicitação de revisão
Na guia Reputação do menu principal, há um botão " Send Review Request" (Enviar solicitação de revisão).
Clique no botão verde e preencha as informações na janela pop-up para enviar uma solicitação de revisão.
Também é possível enviar uma solicitação de revisão para várias pessoas ao mesmo tempo, usando as Ações em massa na seção Contatos do seu sistema.
Etapa 3: Acessando a seção de reputação
Navegue até a página Reputation (Reputação) em seu Dashboard.
Aqui você pode ver as guias Overview (Visão geral), Requests (Solicitações), Reviews (Avaliações) e Listings (Listagens).
No canto superior direito de cada página, você também pode acessar o botão "Send Review Request" (Enviar solicitação de avaliação) nessa seção.