Depois de fazer uma chamada telefônica no aplicativo e a chamada for conectada, você terá a opção de silenciar a chamada, abrir o discador, colocar o lead em espera, fazer uma tranferencia quente ou uma transferência cega.
Mudo (mute)
O recurso Mudo coloca você no modo mudo. A pessoa que está ligando do outro lado não poderá ouvi-lo, mas você ainda poderá ouvi-la.
Discador (dial)
Dial dá acesso ao teclado de discagem. Ele deve ser usado para fazer seleções quando for solicitado um número específico (por exemplo, pressione 1 para falar com Maria).
Em espera (hold)
Em espera, coloca a chamada em espera, de modo que você e o chamador do outro lado não possam ouvir um ao outro.
OBSERVAÇÃO: a chamada será automaticamente colocada em espera quando uma ligação quente for iniciada.
Transferência quente (warm transfer)
Uma transferência quente é quando você liga para a pessoa para a qual gostaria de transferir, informa a ela que fará a transferência e, em seguida, mescla a chamada. Assim, você pode desligar sem que a chamada seja desconectada. Como visto na captura de tela acima, é possível transferir para um usuário da conta, discar um número específico ou encaminhar.
Transferência cega (blind transfer)
Uma transferência cega é aquela em que você transfere a chamada para a pessoa e o número dela toca e termina a chamada para você. Aqui você tem as mesmas opções que tem para a transferência quente.