Há um projeto em andamento para trazer traduções em vários idiomas para toda a plataforma. Este artigo analisará como alterar o idioma da plataforma.
Observação: no momento, a tradução de idiomas está limitada à Biblioteca de Modelos, à Barra de Menu Lateral, ao Construtor de Assinaturas, ao Painel de Controle, aos Blogs, aos Fluxos de Trabalho, ao Serviço de E-mail, às Oportunidades, ao Widget de Revisão, aos Calendários, aos Pagamentos/Faturas, aos Funis, ao Site, ao Planejador Social, ao Construtor de E-mails, aos Domínios, ao Gerenciador de Afiliados, aos Relatórios de Chamadas, ao Relatório de Atribuição, aos Redirecionamentos de URL, ao Gerenciamento de Reputação, aos Relatórios de Anúncios, aos Relatórios de Agentes e às áreas relacionadas ao ContentAI
Idiomas atuais suportados: Inglês, espanhol, francês (Canadá), francês (França), holandês, alemão, português (Portugal), português (Brasil), croata, húngaro, italiano, sueco, dinamarquês, finlandês e norueguês.
Para alterar o idioma da plataforma, navegue até Configurações > Perfil comercial. Selecione o idioma da plataforma e clique em atualizar.