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Como usar os registros de auditoria
Como usar os registros de auditoria
Atualizado há mais de um ano

Este artigo fornecerá uma visão geral da área de Registros de Auditoria no .

Você pode visualizar os logs de várias atividades relacionadas a contatos, incluindo: eventos de calendário, oportunidades e comunicação. Isso pode ser útil para identificar e compreender as origens das alterações que estão ocorrendo no .

OBSERVAÇÃO: os registros de auditoria são visíveis apenas para os administradores da conta, não para os usuários da conta.

Os módulos têm IDs vinculados a eles que podem ser usados para filtrar locais específicos. Aqui está um exemplo de como recuperá-los para contatos e calendários.

Parte 1: Localização

Etapa 1: Registros de auditoria

  • Navegue até Configurações

  • Clique em Audit Logs (Registros de auditoria)

  • Aplicar filtros

Parte 2: Detalhes

  • Clique nos três pontos do menu horizontal

  • Selecione View Details (Exibir detalhes)

  • Expanda as informações adicionais clicando em qualquer um dos 3 pontos horizontais do menu

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