Neste artigo, você aprenderá a criar produtos com um plano de pagamento. Isso permitirá que você cobre do cliente um número específico de pagamentos pelo seu produto ou serviço.
O que você vai precisar:
Certifique-se de que seu gateway de pagamento esteja integrado (Stripe, PayPal, NMI ou Authorize Net)
Um formulário de pedido
Etapa 1: Configure seu produto
Navegue até Pagamentos > Produtos > Preencha os primeiros detalhes (nome do produto, descrição, tipo, imagem)
Clique em Opções adicionais se quiser configurar o descritor da declaração
Na área de preços, há uma seção em que você adicionará o nome do preço, o tipo, o valor e o período de cobrança.
Configure um preço e selecione " Recorrente" no tipo de produto.
Escolha um período de faturamento (por exemplo, a cada 30 dias, mensalmente).
Clique novamente em Opções Adicionais
Aqui você pode adicionar uma descrição do preço, se houver um período de avaliação, o número de pagamentos e a taxa de configuração.
Observação: Se você adicionar um período de teste, ele será contado como um pagamento.
Você também pode alternar a opção " Oferta de Associação" se esse produto pertencer a uma oferta de associação e filtrar pelo nome da oferta.
Clique em Criar
No exemplo acima, os clientes terão um período de avaliação de 7 dias e terão de pagar US$ 50 por 4 meses. Isso dará ao cliente acesso ao curso de demonstração. Após o período de avaliação de 7 dias + 4 meses, seu acesso será revogado. Lembre-se de que o período de avaliação conta como 1 pagamento, por isso há 5 pagamentos (1 para o período de avaliação + 4 para as taxas mensais).
Etapa 2: Configure o produto no funil
Navegue até Sites > Funis
Clique no funil e na etapa em que você tem o formulário de pedido e escolha " Produtos".
Clique em editar se você tiver um produto existente ou adicione um produto
Preencha os detalhes de que você precisa
Clique em Salvar
Observação: Os planos de pagamento só podem ser usados em produtos de formulário de pedido.